UM NOVO CONDOMÍNIO EMBU DAS ARTES

O município Embu das Artes da Região Metropolitana de São Paulo, situado na Microrregião de Itapecerica da Serra, a cerca de 30 minutos da capital paulista, possui inúmeros encantos e é considerada muito charmosa e aconchegante, conta com todo conforto e praticidade, alem de ótimas opções de investimento e moradia, em especial o Global Ville, um novo condomínio Embu das Artes, um empreendimento grandioso da construtora Esecon, o novo condomínio Embu das Artes que será um dos maiores e o melhor empreendimento em Embu das Artes dos últimos tempos, vale a pena conhecer se você assim como muitas pessoas tem interesse em Embu das Artes, uma bela cidade com o Global Ville, novo condomínio Embu das Artes, produzido por uma das melhores construtoras da região.

Conte sempre com uma empresa séria e tradicional como a ESECON que é sinônimo de satisfação, confira.

Vale a pena conferir o novo condomínio Embu das Artes

A Esecon se destaca e é referência no segmento de construção civil em São Paulo, na região de Embu das Artes e Morumbi, a busca pela excelência, pontualidade e projetos de qualidade estão entre os princípios de nossa empresa, assim como primamos pela responsabilidade com a natureza e ambiente de trabalho seguro e motivador para todos que compõe nossas equipes.

Co-irmã da E.S. Engenharia e Construções LTDA, a ESECON atua no ramo da construção civil em obras residenciais, comerciais e industriais.

Somos uma construtora certificada pelo o ISO 9001, Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Habitação (PBQP-H) e pelo cadastro da Caixa Econômica Federal (GERIC).

Transformar esse nome em sinônimo de sucesso empresarial, é um compromisso que envolve a construtora diariamente. Quer saber mais? Fale conosco e conheça nossos projetos!


Tags: Novo condomínio Embu das Artes
Empreendimentos com a qualidade ESECON

Alguns Destaques

Somos uma construtora certificada pelo o ISO 9001, Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Habitação (PBQP-H) e pelo cadastro da Caixa Econômica Federal (GERIC).



Receba nossas novidades

Contato pelo WhatsApp