Empreendimento Global Ville Embu das Artes

O município Embu das Artes da Região Metropolitana de São Paulo, na Microrregião de Itapecerica da Serra, a cerca de 30 minutos da capital paulista, possui inúmeros encantos e é considerada uma cidade que oferece tranqüilidade, segurança e conforto de cidade do interior, o lançamento  especial da Esecon, o empreendimento Global Ville Embu das Artes trará o conceito de Morar Bem como em uma cidade do interior aliado a toda infraestrutura e benefícios de cidade grande, a cerca de 500m da saída para São Paulo, um empreendimento grandioso que será um dos maiores e o melhor empreendimento em Embu das Artes dos últimos tempos, vale a pena conhecer e se apressar para adquirir sua unidade.

Confira alguns detalhes do empreendimento:

  • - Esecon Trade Center: Complexo Comercial/Serviços com uma unidade do supermercado Barbosa, uma agência bancária, uma farmácia e outras lojas diversas, além de estacionamento coberto com 139 vagas e descoberto com 15 vagas.
  • - Terra Ville I: Condomínio de 82 lotes em média com 125m² cada.
  • - Terra Ville II: Condomínio de 67 lotes em média com 125m² cada.
  • - Gran Ville: Condomínio com 4 edifícios de 12 andares com 4 aptos por andar, sendo cada um com 50m² de área total e 2 dormitórios.

 

Alguns destaques:

  • - Localização privilegiada: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 2083 – Embu das Artes
  • - Maior complexo comercial/serviços da cidade
  • - Condomínios fechados com portaria
  • - Mobilidade: Transporte publico próximo e fácil acesso a São Paulo
  • - Proximidade a pontos como; Posto da Guarda Municipal, Escola Municipal Paulo Freire, Praça Alexandre B. de Oliveira, Agências Bancárias, Polícia/ ROMU, Campo de Futebol e Centro Esportivo, UPA Dra. Zilda Arns, UBS Santo Eduardo e Centro Cultural Jd. Santo Eduardo

 

Empreendimento Esecon Global Ville - WhatsApp informações: 11 97198-8379

O verdadeiro conceito de Morar Bem!

Empreendimento Global Ville Empreendimento Global Ville Empreendimento Global Ville Empreendimento Global Ville Empreendimento Global Ville Empreendimento Global Ville Empreendimento Global Ville Empreendimento Global Ville Empreendimento Global Ville Empreendimento Global Ville Empreendimento Global Ville Empreendimento Global Ville

Empreendimentos com a qualidade ESECON

Alguns Destaques

Somos uma construtora certificada pelo o ISO 9001, Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade da Habitação (PBQP-H) e pelo cadastro da Caixa Econômica Federal (GERIC).



Receba nossas novidades

Contato pelo WhatsApp